Pois é, agente resolveu fazer um blog porque, agente não sabe o porque xD
Mais pois é, agente vem aqui pra falar de qualquer coisa, pra falar merda, pra gente ser feliz juntas *-*'
Se perguntem se agente se conhece a muito tempo; Resposta: Não, mais isso não interferi em nada, pois é saibam que eu sou a Buchexa dela, e ela é minha Grude =)
Postagem: Fernanda Alves - Buchexa